quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reforma da Escola altera rotina da Comunidade "Ejaqueana".

A Escola Municipal Prof. José Alves Cunha recebeu no final do ano passado uma maravilhosa notícia: sua reconstrução havia sido aprovada e os trabalhos começariam no início deste ano.  No entanto, a obra trouxe várias mudanças que alteraram toda a rotina da escola e comunidade.
A comuindade está eufórica, pois o Projeto da Nova EJAC amplia sobremaneira as antigas instalações. Serão dez salas de aula, um laboratório de Informática, biblioteca, quadra coberta, sala dos professores, diretoria, secretaria, arquivo, refeitório, diversos banheiros e até um anfiteatro. Antes eram apenas quatro salas de aula, uma sala de coordenação pedagógica, quadra de areia, espaço conjugado para informática e biblioteca, poucos banheiros e um refeitório. A diferença é gritante.
Estamos funcionando provisoriamente no Centro Educacional Pollyana, prédio alugado na comunidade para continuarmos nossas atividades. O espaço possui grandes limitações estruturais, no entanto, foi a alternativa viável para que o atendimento não fosse interrompido. Agora só nos resta aguardar pela Nova Ejac. Estamos ansiosos para voltarmos para "nossa casa nova". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua impressão.Faça um comentário!